Cancelamentos e Devoluções

Política de Cancelamentos e Devoluções

Em nosso compromisso em oferecer a melhor experiência de compra online, nós, da Sassarico, compreendemos que podem ocorrer circunstâncias que necessitem de cancelamento ou devolução de um pedido. Estabelecemos a seguinte política de cancelamentos e devoluções, levando em consideração os direitos e obrigações previstos no Código de Defesa do Consumidor.

1. Cancelamento de Pedidos

1.1 Se o pagamento do seu pedido ainda não foi processado, o cancelamento pode ser feito entrando em contato com o nosso email ou, de preferência, whatsapp de atendimento.

1.2 Caso o pagamento já tenha sido aprovado, mas o produto ainda não tenha sido enviado, é possível solicitar o cancelamento através do nosso whatsapp. O valor pago será integralmente reembolsado.

1.3 Caso o pedido já tenha sido despachado, será necessário entrar em contato o mais rápido possível, iremos analisar o caso para orientar qual a melhor forma para se proceder com o cancelamento.

2. Devolução por Arrependimento ou Desistência

2.1 De acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode exercer o direito de arrependimento, solicitando a devolução do produto, dentro de um prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

2.2 O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

3. Devolução por Defeito

3.1 Se o produto apresentar defeito, a solicitação de troca poderá ser feita em até 30 (trinta) dias após a entrega para produtos não duráveis (ex: alimentos) e 90 (noventa) dias para produtos duráveis (ex: eletrônicos), conforme o Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

3.2 O produto passará por uma análise técnica para a verificação de possíveis defeitos. Caso não seja constatado nenhum problema, ou se for identificado mau uso, o produto será reenviado ao cliente. Uma vez que não há nenhum problema com o produto, os custos de reenvio a nossa loja e reenvio ao cliente serão por conta do cliente.

3.3 Se o defeito for confirmado, o cliente terá direito a trocar o produto por outro igual ou, na falta deste em estoque, por um produto similar ou receber a restituição integral dos valores pagos, incluindo do frete da compra.

Para solicitações de cancelamento, devolução ou troca, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Nosso time estará pronto para lhe atender e orientar sobre os próximos passos.

Sobre a loja

Somos um centro de compras com opções diversas, desde tecidos, materiais para decoração como também materiais de artesanato, ferramentas, plásticos, utensílios domésticos e muito mais!

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v5
Selos
  • Site Seguro

Sassine Têxtil LTDA ME - CNPJ: 03.183.735/0001-96 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade